Carregando... Aguarde...
comprar por

Categorias

Dúvidas frequentes

COMO COMPRAR

A Loja Virtual da Santo Caos é o primeiro e-commerce de engajamento do Brasil.
Para contratar um serviço pela nossa loja, é muito simples:

  • Busque o produto ou serviço que você precisa por categoria, nome ou tema.
  • Faça seu cadastro completo, com nome, empresa, CNPJ, e-mail e telefone.
    Esta etapa é importante para podermos entrar em contato, caso seja necessário. Preencha também as informações adicionais: localização da sua empresa, número de pessoas atendidas pelo serviço etc.
  • Além de um CNPJ válido na etapa de cadastro, precisamos também de um contato de pessoa física. Todas as nossas comunicações sobre novidades, pedidos, conteúdos etc. serão feitas através dele. Portanto, antes de finalizar o cadastro, certifique-se que os dados são válidos e que são de um responsável pela sua área ou empresa.
  • Escolha uma das nossas formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito e pagamento faturado. 
  • Aguarde o e-mail de confirmação do pedido, que deverá chegar em até 24h.
  • Pronto! Agora é só aguardar o contato da nossa equipe de atendimento para agendar a realização do serviço.
 

REGRAS GERAIS

  • A Loja Virtual da Santo Caos se reserva o direito de modificar suas regras de uso a qualquer momento, a seu exclusivo critério, independentemente de prévio aviso.
  • A precisão das informações e dados fornecidos à Loja Virtual da Santo Caos é de inteira responsabilidade do usuário (comprador), bem como mantê-los atualizados. A Santo Caos se exime de qualquer responsabilidade sobre eventual inexatidão dos dados informados no cadastro ou na compra.
  • A Loja Virtual da Santo Caos poderá ser atualizada ou modificada periodicamente, de maneira que as informações ora expostas não são definitivas ou imutáveis.
  • Todos os produtos e serviços oferecidos na Loja Virtual da Santo Caos, bem como seus nomes, descritivos, marcas e apresentações visuais, são de propriedade intelectual da Santo Caos, e não podem ser copiados ou utilizados para fins comerciais sem autorização.
 
FORMAS DE PAGAMENTO

  • Boleto à vista - aprovação em até 3 dias úteis
  • Faturado - via depósito bancário, sujeito a análise
  • Cartão de crédito - aprovação imediata após a conclusão do pedido
 
PAGAMENTO FATURADO

A opção de “Pagamento Faturado” é oferecida em nosso site para todas as empresas, e está sujeita a uma análise interna. Após a conclusão do seu pedido, a análise é feita em até 1 dia útil, e o nosso time entrará em contato para informar o prazo de pagamento, a ser efetuado por depósito bancário.
 

CANCELAMENTO OU REAGENDAMENTO DE SERVIÇOS

Caso seja necessário cancelar um serviço contratado pela loja virtual da Santo Caos, entre em contato conosco por e-mail, com o assunto “Cancelamento de Pedido”, ou WhatsApp.
 

Regras de cancelamento:

  • É permitido cancelar gratuitamente o serviço contratado em até 48h após a aprovação do pedido. Após esse período, o seu pedido será reembolsado em 80% do valor total.
  • Para serviços contratados via pagamento faturado, em caso de cancelamento em até 48h, não será emitida nenhuma fatura. Após esse período, será emitida uma fatura no valor de 20% do valor total do pedido.


Regras de reagendamento:

  • É permitido reagendar gratuitamente o serviço contratado com até 72h de antecedência, para serviços realizados em São Paulo - Capital, e com até 5 dias úteis de antecedência para outros municípios ou estados.
  • Para serviços realizados remotamente (webinars, workshops online etc.), o reagendamento pode ser feito gratuitamente com até 72h de antecedência.
  • Em caso de reagendamento fora do período determinado, poderá ser acrescida uma taxa adicional sobre o valor total do pedido (eventuais custos de transporte e logística não inclusos).
  • É permitido até um reagendamento por pedido.
  • O reagendamento pode ser feito para até 30 dias após a data original.
 
FINALIZEI MINHA COMPRA, E AGORA?

Se você já preencheu todos os seus dados, selecionou a forma de pagamento e concluiu seu pedido, é só aguardar o e-mail de confirmação, que deverá chegar em até 12h (confira sua caixa de spam). Em seguida, nossa equipe de especialistas entrará em contato com você para prosseguir com a entrega do seu pedido. Não recebeu seu e-mail de confirmação, ou ficou com alguma dúvida sobre a conclusão do seu pedido? Fale conosco aqui!
 
 
COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Após a conclusão do seu pedido, você irá receber todas as atualizações de status através do e-mail cadastrado na plataforma. Se preferir, pode consultar também na sua área do cliente, após informar login e senha.
 

LOCAIS DE ATENDIMENTO

Desde 2013, a Santo Caos atende empresas de todos os setores, em qualquer lugar do Brasil. Temos uma equipe capacitada e pronta para te atender em todas as suas demandas, esteja onde estiver.

Nossa sede fica em São Paulo/SP. Por isso, serviços realizados na região metropolitana de São Paulo não terão nenhum custo adicional de transporte, hospedagem ou alimentação da nossa equipe.

Se a sua empresa é de outro local, existem duas formas de estruturar a logística:

  • Via cliente (recomendado): Custos com passagem, hospedagem e alimentação podem ser feitos diretamente pelo cliente. Assim, a sua empresa pode aproveitar o fornecedor de logística que já utilize, com maior comodidade e menor custo.
  • Via Santo Caos: custos com logística feitos pela Santo Caos. Neste caso, nós nos encarregamos de tudo, e o reembolso será feito através de nota de débito emitida pela Santo Caos, juntamente com a prestação de contas. Para esta modalidade, poderá ser cobrada uma taxa adicional pela organização logística.

Assine nossa Newsletter

Ver Carrinho Realizar Pagamento